Atalhos de Acessibilidade


Rumo aos 400 anos de São Pedro da Aldeia

Prefeitura de
São Pedro
da Aldeia

Você está em:   Skip Navigation Links

Sala de Imprensa

Notícias

Prefeito Cláudio Chumbinho se reúne com vigilantes municipais
RSS
Por Luana Macêdo em 09/12/2015



O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu em seu gabinete cerca de 20 vigilantes municipais para uma reunião. Durante o encontro foram abordadas melhorias, regulamentação de adicionais, condições de trabalho, dentre outras solicitações. Também participaram do encontroo secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt e os vereadores André de Gilson e Franklin da Escolinha.



O Prefeito Cláudio Chumbinho destacou o trabalho realizado pelos vigilantes e empenho para atender as melhorias.


“Reconheço o trabalho de todos que estão no governo, com os vigilantes não poderia ser diferente. Seguimos trabalhando com responsabilidade e muita transparência para atender o que for possível em melhorias para o servidor. Desde que assumi o governo temos responsáveis técnicos exercendo o trabalho em todos os setores. Recebemos os vigilantes no gabinete para ouvir as solicitações, são profissionais importantes para o bom andamento da nossa administração. Nosso desejo é de melhorar os salários, mas temos que aumentar a arrecadação municipal para que isso ocorra”, afirmou o Prefeito.



“Os vigilantes compõem uma classe extremamente trabalhadora, por diversos momentos esbarramos no quesito financeiro e não podemos levar a frente intenções de melhoria. Os vigilantes são profissionais que estão à disposição para nos auxiliar sempre. Vamos resolver tudo o que for possível para atender as demandas expostas por eles”, ressaltou o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esportes, Edmilson Bittencourt.



Supervisor dos Vigilantes Municipais, Adalto Gago de Oliveira, destacou o espaço aberto pelo governo.


“Temos que reconhecer o trabalho feito pelo Prefeito, nosso secretário Edmilson Bittencourt e o subsecretário Jorge Ribeiro. Eles sempre estão dispostos a ajudar, com gabinete aberto para ouvir nossas solicitações”, disse.


  • Valid XHTML 1.0 Transitional
  • Selo de Acessibilidade - DaSilva
Desenvolvido por NPI Brasil Rua Marques da Cruz, 61 - Centro / (22) 2621-1559
CEP: 28941-086