400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeito Cláudio Chumbinho viaja para Brasília em busca de emendas para o município

Por Renata Souza em 27/11/2013
Imagem da Notícia: O Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, está em Brasília onde se reuniu com vários Deputados Federais, Senadores e Ministros. O objetivo da viajem é buscar para o município emendas parlamentares em diversos seguimentos como: saúde, educação, meio ambiente, ciências e tecnologia, cultura, drenagem e pavimentação, entre outros. O Prefeito viajou acompanhado do secretário de Governo, Edmilson Bittencourt. A agenda de reuniões continua nessa quinta-feira (28).

O Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, está em Brasília onde se reuniu com vários Deputados Federais, Senadores e Ministros.  O objetivo da viajem é buscar para o município emendas parlamentares em diversos seguimentos como: saúde, educação, meio ambiente, ciências e tecnologia, cultura, drenagem e pavimentação, entre outros. O Prefeito viajou acompanhado do secretário de Governo, Edmilson Bittencourt. A agenda de reuniões continua nessa quinta-feira (28).

De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, o saldo da viagem está sendo positivo. “Tivemos uma agenda com os Deputados que nos receberam muito bem e já destinaram emendas para o município, como posso citar o Deputado Luís Sérgio. Também fomos muito bem recebidos pelo deputado Romário, que também destinou uma quantia de R$ 400 mil para ser empregada em ciências e tecnologia. Estivemos com o Senador Eduardo Lopes, autor da emenda de R$ 800 mil para aquisição de equipamentos hospitalares, para 2014. Outros parceiros da cidade são os Deputados Vitor Lopes, Benedita da Silva, Paulo César, Rodrigo Maia, entre outros. Estamos trabalhando para o desenvolvimento e o crescimento de São Pedro da Aldeia e, para isso, firmamos parceria entre o município e os Governos Estadual e Federal. Agradeço a todos por estarem ajudando no processo de avanço da nossa cidade”, disse.

O Prefeito também se reuniu com o Ministro dos Esportes, Aldo Rabelo.