Prefeito Cláudio Chumbinho visita obras de saneamento na Colina

O prefeito Cláudio Chumbinho visitou nesta quinta-feira (22) as obras da construção de rede de esgoto das ruas Monteiro Lobato e Machado de Assis, no bairro Colina. O serviço está sendo realizado em parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação, com a concessionária Prolagos.

De acordo com o secretário ide Urbanismo e Habitação, Vilmar Mureb, estão sendo colocados dutos em 180 metros de extensão na Rua Monteiro Lobato e 70 metros na Rua Machado de Assis.

“É necessário que a população destas ruas se ligue à nova rede. Mas antes é necessário a instalação de filtro, fossa e sumidouro nas casas. A Secretaria de Urbanismo fornece o projeto gratuitamente” explicou.