400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeito Cláudio Chumbinho vistoria obras no bairro Nova São Pedro

Por Gabrielly Costa em 31/08/2015
Imagem da Notícia: O Prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb, acompanharam de perto o andamento das obras da nova avenida da cidade. Realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia em parceria com a iniciativa privada, a pavimentação da Avenida Nova São Pedro vai ligar o município da altura do Teatro Municipal até a rodovia RJ 140, criando um novo acesso ao município. Atualmente, o local passa por preparação da base e sub-base para, em seguida, receber massa asfáltica.

O Prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb, acompanharam de perto o andamento das obras da nova avenida da cidade. Realizada pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia em parceria com a iniciativa privada, a pavimentação da Avenida Nova São Pedro vai ligar o município da altura do Teatro Municipal até a rodovia RJ 140, criando um novo acesso ao município. Atualmente, o local passa por preparação da base e sub-base para, em seguida, receber massa asfáltica.


 

“Estamos trabalhando para o crescimento e desenvolvimento de São Pedro da Aldeia, aumentando a arrecadação de impostos e a geração de empregos. Os empresários que se interessam em investir no município sabem que vão encontrar um governo sério, transparente e que oferece apoio com honestidade. Temos equipes preparadas para receber esses empresários e dar a assessoria necessária sem nada em troca”, falou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

 

Secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb fala sobre a ação. “A nova avenida vai ser um marco para cidade, porque vai desafogar o trânsito no Centro, além de se tornar um escoamento natural para os futuros empreendimentos que virão para a área. Dessa forma, iremos melhorar a mobilidade urbana e tornar o município mais acessível. Atualmente, estamos fazendo a troca total da sub-base para adequar o terreno. O Prefeito Cláudio Chumbinho sempre primou pela qualidade, sempre falou que as obras precisam ser bem feitas para não desperdiçar o dinheiro público. Isso é exatamente o que estamos fazendo”, declarou.