Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeito fiscaliza obra da Praça dos Esportes no Balneário

Por Luana Macêdo/Renato Silveira em 12/06/2015
Imagem da Notícia: O prefeito Cláudio Chumbinho, em mais um trabalho de inspeção rotineiro, visitou a obra de construção da Praça dos Esportes. Localizada no Balneário, a Praça está recebendo estruturas metálicas para a colocação de alambrado no entorno da quadra, bloquetes de concreto para o piso e construção do entorno para paisagismo. A realização é fruto de um convênio celebrado junto ao Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo. A praça fica localizada entre as ruas Almirante Adalberto Pereira Nunes e Oriente.

O prefeito Cláudio Chumbinho, em mais um trabalho de inspeção rotineiro, visitou a obra de construção da Praça dos Esportes. Localizada no Balneário, a Praça está recebendo estruturas metálicas para a colocação de alambrado no entorno da quadra, bloquetes de concreto para o piso e construção do entorno para paisagismo. A realização é fruto de um convênio celebrado junto ao Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo. A praça fica localizada entre as ruas Almirante Adalberto Pereira Nunes e Oriente. 

O prefeito Cláudio Chumbinho falou da importância da nova praça.

 “Essa obra é mais uma conquista da população aldeense. Vai ser um espaço destinado a todos moradores de nosso município. É uma praça grande, destinada a esporte e lazer”, disse.

 

 


Em uma área de 3.427m², estão sendo construídos espaços distintos para as práticas esportivas e de lazer. Voltado para as crianças, um playground ocupará 191,13 m². A praça contará também com uma quadra poliesportiva (540m²), canteiros com grama e arborizados (1.117m²). A praça terá ainda uma área de 1.058m² pavimentada e calçadas de 520m².  

 

 O secretário de Urbanismo e Habitação afirmou que a obra estará concluída em pouco tempo.

 

“A maior parte já está concluída. Entraremos agora na fase de acabamentos e em breve a população do Balneário poderá usufruir desse espaço de esporte e lazer” afirmou