400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense abre novas matrículas para EJA no bairro Porto da Aldeia

Por Marianne Rodrigues em 05/07/2017
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, também está com matrículas abertas para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Municipalizada José Guimarães, localizada no bairro Porto da Aldeia. Ao todo, 33 vagas são oferecidas para as fases II, III, IV e V, o que corresponde ao período do 2º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, no turno da noite.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, também está com matrículas abertas para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na Escola Municipalizada José Guimarães, localizada no bairro Porto da Aldeia. Ao todo, 33 vagas são oferecidas para as fases  II, III, IV e V, o que corresponde ao período do 2º ao 5º Ano do Ensino Fundamental, no turno da noite.

 

 Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer a unidade escolar até o dia 04 de agosto, levando original e cópia da certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar ou protocolo de transferência, comprovante de residência e uma foto 3x4. aluno deve ter no mínimo 15 anos.

 


As aulas acontecem das 18h20 às 22h. Há rota de ônibus escolar para os estudantes que residem em outros bairros. A Escola Municipalizada José Guimarães está localizada na Rua Henrique Pinto Monteiro, s/nº.