Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeitura aldeense adquire novas motocicletas para fiscalização de obras

Por Gabrielly Costa em 15/10/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação, adquiriu quatro novas motocicletas para fiscalização de obras na cidade. Representando o Prefeito Cláudio Chumbinho, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, fez a entrega das chaves ao secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb. A aquisição dos veículos foi feita com recursos próprios do município. Um dos principais objetivos com a modernização do equipamento é fazer com que a fiscalização municipal seja ainda mais atuante. Quatro das motocicletas que estavam em uso pela pasta foram substituídas por novos modelos.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação, adquiriu quatro novas motocicletas para fiscalização de obras na cidade. Representando o Prefeito Cláudio Chumbinho, o secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, fez a entrega das chaves ao secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb. A aquisição dos veículos foi feita com recursos próprios do município. Um dos principais objetivos com a modernização do equipamento é fazer com que a fiscalização municipal seja ainda mais atuante. Quatro das motocicletas que estavam em uso pela pasta foram substituídas por novos modelos.  



 


Segundo o secretário da pasta, Wilmar Mureb, a aquisição dos veículos é de grande importância para melhorar as condições de trabalho e do serviço prestado. "Uma das principais metas do Prefeito Cláudio Chumbinho é fazer com que a fiscalização seja ainda mais atuante e, para isso, é preciso que tenhamos um equipamento moderno e uma equipe bem equipada para atendermos melhor à população. Quatro motos foram adquiridas com recurso próprio da Prefeitura para fiscalização de obras. Isso é a modernização de equipamento, locomoção e atendimento ao público. Estando bem equipado, podemos fazer um trabalho muito mais adequado, muito mais eficiente", declarou.



A Prefeitura da cidade segue investindo em melhorias na qualidade do serviço oferecido à população. Ainda de acordo com o secretário da pasta, o Prefeito Cláudio Chumbinho optou por comprar novos veículos para a fiscalização visando a segurança da equipe e a eficiência do serviço prestado. Para o secretário, as motocicletas representam a modernização e melhoria do serviço público.