400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense cadastra imóveis irregulares

Por Renato Silveira em 16/01/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Fazenda, está concluindo o processo de geo-referenciamento no município, cadastrando imóveis irregulares construídos sem notificação à municipalidade. Com isso, as informações sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estarão no site www.pmspa.rj.gov.br até o final da próxima semana.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Fazenda, está concluindo o processo de geo-referenciamento no município, cadastrando imóveis irregulares construídos sem notificação à municipalidade. Com  isso, as informações sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) estarão no site www.pmspa.rj.gov.br até o final da próxima semana.

 

De acordo com o secretário  Marco Antônio Santos, os carnês estarão sendo distribuídos à população até o final do mês de janeiro.

“Pedimos a compreensão da população, mas não podíamos iniciar o processo de divulgação do IPTU sem concluir esse trabalho de legalização” afirmou.


IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.