Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeitura aldeense continua vistoriando táxis do município

Por Gabrielly Costa em 29/05/2015
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Coordenadoria de Transportes, segue realizando a vistoria anual dos táxis cadastrados para o exercício da atividade no município. Cerca de 80% dos veículos já passaram pela inspeção, que teve início em abril. A vistoria nos automóveis é realizada na garagem da Prefeitura, na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255 no Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. De acordo com o Calendário de Vistoria, na última semana da ação, de 01 a 05 de junho, serão vistoriados os carros de 751 a 781.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Coordenadoria de Transportes, segue realizando a vistoria anual dos táxis cadastrados para o exercício da atividade no município. Cerca de 80% dos veículos já passaram pela inspeção, que teve início em abril. A vistoria nos automóveis é realizada na garagem da Prefeitura, na Rua Francisco Coelho Pereira, nº 255 no Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. De acordo com o Calendário de Vistoria, na última semana da ação, de 01 a 05 de junho, serão vistoriados os carros de 751 a 781.



De acordo com o coordenador de Transportes, Jorge Pires, a maioria dos permissionários atendeu a convocação para a vistoria. “A inspeção tem dado bons resultados, estamos na base de uns 80% de automóveis vistoriados. Temos comprovado que a maioria da frota de São Pedro da Aldeia é de carros novos e em bom estado de conservação. O calendário inicial de vistoria previa o prazo de 01 a 05 de junho. Devido ao ponto facultativo nos dias 04 e 05, recomendamos que os taxistas apresentem seus automóveis até o dia 03. Àqueles que perderam o prazo, pedimos que procurem a Coordenadoria de Transporte para apresentar uma justificativa”, disse.



Os profissionais devem comparecer com seus respectivos veículos nos dias e horários determinados pelo calendário. O processo de vistoria consiste na verificação dos itens de segurança, de conforto e estado físico do veículo, além da documentação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2621 6929, da Coordenadoria Municipal de Transportes.