Search

Prefeitura aldeense convoca Agentes de Combate a Endemias aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca os candidatos aprovados em Concurso Público e no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada para o cargo de Agente de Combate a Endemias. Os profissionais devem comparecer a partir da quarta-feira (30), até o dia 08 de fevereiro, à Diretoria de Recursos Humanos, localizada na sede da Prefeitura, das 9h às 11h e 14h às 16h. Clique aqui para acessar o Edital completo, com a lista de documentos solicitados, prazos e os convocados.



Conforme previsto nas etapas do Concurso Público, os candidatos convocados concluíram com aproveitamento o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, realizado em novembro do último ano. A capacitação incluiu abordagens teóricas e exercícios práticos, dentro dos parâmetros preconizados pelo Ministério da Saúde.



“O curso promoveu uma visão muito responsável. Esses novos agentes estão entrando para fazer um trabalho de ponta, que, quando feito com qualidade, consegue sensibilizar o morador e evitar que essa pessoa vá para o pronto-socorro, por exemplo”, comentou a coordenadora da Vigilância Ambiental, Dayana Oliveira.



A Diretoria de Recursos Humanos está situada na Rua Marques da Cruz, nº 61, no Centro. O candidato que não comparecer no prazo estipulado será considerado desistente. Aquele que não apresentar os comprovantes requeridos será desclassificado. 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui