400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense cria novo ponto para atendimento do IPTU

Por Renato Silveira em 24/10/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Fazenda, estará implementando, a partir de terça-feira (28) o funcionamento de um quiosque, onde será prestado os serviços relativos ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).O quiosque está localizado, às margens da RJ 140, na praça que substituiu o extinto Canal do Mossoró, no Centro e ficará aberto no horário de 9h às 16h30, sem intervalo para almoço.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Fazenda, estará implementando, a partir de terça-feira (28) o funcionamento de um quiosque,  onde será prestado os serviços relativos ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).O quiosque está localizado, às margens da RJ 140, na praça que substituiu o extinto Canal do Mossoró, no Centro e ficará aberto no horário de 9h às 16h30, sem intervalo para almoço.

 

O quiosque (o mesmo onde funcionava uma floricultura) atenderá solicitação de segunda via do carnê de IPTU, adesão à anistia da Dívida Ativa (em vigor até 31 de dezembro de 2014), entre outros serviços.

"O funcionamento do quiosque visa facilitar o atendimento aos contribuintes, criando mais um local para o funcionamento de serviços. Pretendemos criar novos locais, em outros bairros daqui para frente" afirmou o secretário de Fazenda, Marco Antônio Santos.


IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.