Prefeitura aldeense dá continuidade a obras do bairro Baixo Grande

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio de uma ação conjunta entre as Secretarias de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, de Urbanismo e Habitação e de Serviços Públicos, segue realizando a instalação de manilhas no bairro Baixo Grande, próximo à Rua Maracanã.

A obra está na fase de assentamento dos 250 m de manilha. O objetivo da ação é preparar a região para período de chuvas, canalizando as águas pluviais e acabando com o valão a céu aberto, oferecendo aos moradores uma área revitalizada e melhoria na qualidade de vida.

O projeto está sendo executado pela Secretaria de Urbanismo e Habitação e pela Secretaria de Meio Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento. Os equipamentos para escavação são da Secretaria de Serviços Públicos.