400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense dá posse a mais de 350 pessoas das áreas de apoio à Educação

Por Viviane Teixeira em 10/09/2015
Imagem da Notícia: Mais de 350 aprovados no concurso público realizado no final de 2014 tomaram posse na terça-feira e nesta quarta-feira (09/09) para as áreas de apoio à educação de São Pedro da Aldeia. Na quarta pela manhã e à tarde, foram empossados 170 profissionais das áreas de servente, motorista, monitor de transporte escolar, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de creche, auxiliar de gestão, inspetor escolar e orientador educacional. Os termos de posse foram assinados no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR).


 

Mais de 350 aprovados no concurso público realizado no final de 2014 tomaram posse na última terça-feira (8) e nesta quarta-feira (9) para as áreas de apoio à educação de São Pedro da Aldeia. 


Entre a manhã e à tarde de ontem, foram empossados 170 profissionais das áreas de servente, motorista, monitor de transporte escolar, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de creche, auxiliar de gestão, inspetor escolar e orientador educacional. Os termos de posse foram assinados no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR).



A secretária adjunta de Educação, Edlúcia Marques, deu as boas-vindas aos novos efetivos da Prefeitura de São Pedro da Aldeia durante a abertura da posse.


“É com muita alegria que recebemos todos vocês aqui. Sejam bem-vindos à Secretaria Municipal de Educação. Tenho certeza que o município de São Pedro da Aldeia vai acolher vocês com muito amor e carinho”, disse Edlucia.



Na terça-feira (8), assinaram o termo os aprovados para os cargos de vigia, inspetor de aluno, porteiro, secretário escolar, merendeira, supervisor pedagógico, auxiliar de serviços gerais e nutricionista. Todos foram recebidos  pelas equipes das Secretarias Municipais de Educação e Administração.