400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense e CCR Vialagos realizam palestra no 9° Encontro Nacional de Motociclistas

Por Luana Macêdo em 17/10/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com a concessionária CCR Via Lagos, vai oferecer uma palestra sobre resgate médico e primeiros socorros a motociclistas, durante o 9° Encontro Nacional de Motociclistas, no município. A programação do evento começa nesta sexta-feira (18) e se estende durante todo o fim de semana. A palestra, voltada para os motociclistas, acontecerá no sábado (19), no palco principal, localizado na Praça Agenor Santos, antes da apresentação da banda Faixa Etária, às 22h

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com a concessionária CCR Via Lagos, vai oferecer uma palestra sobre resgate médico e primeiros socorros a motociclistas, durante o 9° Encontro Nacional de Motociclistas, no município. A programação do evento começa nesta sexta-feira (18) e se estende durante todo o fim de semana. A palestra, voltada para os motociclistas, acontecerá no sábado (19), no palco principal, localizado na Praça Agenor Santos, antes da apresentação da banda Faixa Etária, às 22h.

De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sergio Mello, a palestra será importante para a informação e esclarecimentos da população, sobre os primeiros socorros que devem ser prestados.

 

“A CCR Vialagos é uma grande parceira nos eventos que realizamos em São Pedro da Aldeia. Essa palestra que será realizada pelo superintende da concessionária vai falar dos primeiros socorros que são prestados aos motociclistas, que se infelizmente se acidentam na pista que é administrada pela CCR Vialagos. Teremos também demonstração prática dos procedimentos que são feitos com as vítimas”, afirmou Sergio.

Após a palestra a programação do evento continua com shows, exibição de motocicletas, barracas de alimentação e venda de produtos.

Confira a programação:

Sexta-feira (18):
18h – Cabeça de 4
19:45- Cilindrada
21:30- Sanctuario
23:15- Apoterock
01h- SCI-FI

Sábado (19):

14h- Wallace Nunnes e Banda
16h- Duas Faces
18h- A Dama e os Vagabundos
20:30- Titannia
22:30- Faixa Etária
00:30- Cover Guns

Domingo (20):
11:30 Banda Status
13:40: Banda Radalt