Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeitura aldeense entrega alimentos arrecadados no Desafio Internacional Brasil e Japão

Por Luana Macêdo em 15/04/2016
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos entregou os alimentos arrecadados na troca de ingressos para o Desafio Internacional de Beach Soccer Brasil e Japão, realizado na abertura do 33º Fest Verão. As entidades sociais Patotinha da Aldeia, Casa de Apoio Sementes do Amanhã, Aconchego do Vovó, Desafio Jovem e Paraíso das Avós foram beneficiadas com a divisão de uma tonelada de alimentos. A entrega das doações foi acompanhada pela secretária Ester Chumbinho, pela subsecretária das pastas, Olívia Sá, a coordenadora da proteção Básica e especial, Wânia Arruda e a diretora da Gestão SUAS, Jane Ferreira.


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos entregou os alimentos arrecadados na troca de ingressos para o Desafio Internacional de Beach Soccer Brasil e Japão, realizado na abertura do 33º Fest Verão. As entidades sociais Patotinha da Aldeia, Casa de Apoio Sementes do Amanhã, Aconchego do Vovó, Desafio Jovem e Paraíso das Avós foram beneficiadas com a divisão de uma tonelada de alimentos. A entrega das doações foi acompanhada pela secretária Ester Chumbinho, pela subsecretária das pastas, Olívia Sá, a coordenadora da proteção Básica e especial, Wânia Arruda e a diretora da Gestão SUAS, Jane Ferreira.



A subsecretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Olívia Sá explicou o processo de seleção das entidades.


“A escolha das entidades foi feita após uma análise, de acordo com o cadastro nos conselhos e também com as instituições que fazem rede com o trabalho que é desenvolvido na secretaria de Assistência Social. Ficamos muito satisfeitos e contentes em contribuir com mais essa ação. Nosso desejo é que não falte alimento e que ninguém esteja em situação de violação de direitos", afirmou. 



“Gostaria apenas de agradecer a lembrança para essa entrega de alimentos. Todos nós batalhamos diariamente para um futuro melhor, para oferecer as pessoas uma vida mais digna e justa”, disse Gilberto Barros, representante da instituição filantrópica Casa de Apoio Sementes do Amanhã, localizada no bairro Mossoró.