Search

Prefeitura aldeense envia equipe para ajuda à Armação dos Búzios

Atendendo a pedido da Prefeitura de Armação dos Búzios, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, enviou uma equipe de seis homens e dois caminhões vácuo, de drenagem, comandada pelo subsecretário de Serviços Públicos, Jayme Gomes, para auxiliar no escoamento das águas, após as enchentes ocorridas no município vizinho.

 

“Temos os nossos problemas de alagamento, mas graças a Deus nada comparado com o aconteceu em Búzios. Somos municípios vizinhos estamos aqui um para ajudar o outro. Com o atendimento em São Pedro da Aldeia está sendo feito a contento, disponibilizamos algumas máquinas para Búzios”, explicou o prefeito Cláudio Chumbinho.

De acordo com o subsecretário, os bairros atendidos foram Cem Braças e Geribá.

 

“Houve uma solicitação direta da prefeitura de Búzios para o prefeito Cláudio Chumbinho, que nos acionou. Passamos o sábado e domingo drenando com nosso equipamento as ruas desses bairros de Búzios, aliviando os moradores da tensa situação em que se encontravam” afirmou.

 


]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui