400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense faz comunicado à microempresários

Por Renato Silveira em 26/05/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Fazenda comunica que, com base em Lei Federal, as microempresas e as empresas de pequeno porte estabelecidas no município enquadradas no Simples Nacional, serão excluídas do Regime Especial caso tenham algum débito tributário (ISS, IPTU e taxas) com a municipalidade.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Fazenda comunica que, com base em Lei Federal, as microempresas e as empresas de pequeno porte estabelecidas no município enquadradas no Simples Nacional, poderão ser excluídas do Regime Especial caso tenham algum débito tributário (ISS, IPTU e taxas) com a municipalidade.


IPTU 2018: Em 2018 os carnês de IPTU deixarão de ser distribuídos nas residências. Agora sua guia será disponibilizada Online e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. 10% de desconto até 28/02/2018, somente para pagamento em cota única. 5% de desconto até 09/03/2018, somente para pagamento em cota única. Acesse aqui o Sistema.