400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense melhora qualidade do serviço de iluminação pública

Por Renato Silveira em 17/07/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, vem trabalhando intensamente para melhoria da qualidade dos serviços de iluminação pública, atendendo a demanda da população, que paga a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) na conta de energia elétrica. De acordo com a secretária das pastas Adriana Saad, o material que chega hoje para a instalação das lâmpadas nos postes públicos é de melhor qualidade, após a renovação do contrato coma empresa prestadora de serviços e com isso, é cada dia menor o número de pedidos de reposição.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, vem trabalhando intensamente para melhoria da qualidade dos serviços de iluminação pública, atendendo a demanda da população, que paga a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) na conta de energia elétrica. De acordo com a secretária das pastas Adriana Saad, o material que chega hoje para a instalação das lâmpadas nos postes públicos é de melhor qualidade, após a renovação do contrato coma  empresa prestadora de serviços e com isso, é cada dia menor o número de pedidos de reposição.

 

“O trabalho vem sendo intenso e agora, vem dando resultado, pois estamos operando com lâmpadas e bocais de qualidade bem superior ao que era utilizado anteriormente.. Esperamos em breve atingir a totalidade dos casos” afirmou a secretária.

Em relação a trechos mal iluminados em rodovias que cortam o município, entre eles, boa extensão das pistas que cortam o Baixo Grande e Bairro São João,  a secretária lembra que a reposição das lâmpadas nesses locais é de responsabilidade do Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

“De toda forma, o município vem fazendo contato com o DER através de ofícios solicitando a troca dessas lâmpadas. Estamos aguardando o retorno” afirmou Adriana.