400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense modifica trânsito para 10º Encontro Nacional de Motociclistas

Por Gabrielly Costa em 16/10/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, vai modificar o trânsito nas ruas da cidade durante os dias 17, 18 e 19 para a realização do 10º Encontro Nacional de Motociclistas. De acordo com o esquema, já conhecido pela população e comum aos grandes eventos realizados no Centro da cidade, estarão fechados os acessos à Avenida São Pedro, a partir da Praça Hermógenes Freire da Costa e todo o entorno da Igreja Matriz, as Ruas Francisco Coelho Pereira e Rita Pereira. A modificação no trânsito começa nesta sexta-feira (17), às 12h, e vai até o fim do evento, no domingo (19). A Rua Francisco Coelho Pereira, no entanto, já se encontra com desvio na altura da Biblioteca Municipal.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, vai modificar o trânsito nas ruas da cidade durante os dias 17, 18 e 19 para a realização do 10º Encontro Nacional de Motociclistas. De acordo com o esquema, já conhecido pela população e comum aos grandes eventos realizados no Centro da cidade, estarão fechados os acessos à Avenida São Pedro, a partir da Praça Hermógenes Freire da Costa e todo o entorno da Igreja Matriz, as Ruas Francisco Coelho Pereira e Rita Pereira. A modificação no trânsito começa nesta sexta-feira (17) e vai até o fim do evento, no domingo (19). A Rua Francisco Coelho Pereira, no entanto, já se encontra com desvio na altura da Biblioteca Municipal.



"Nosso efetivo para o Encontro Nacional de Motociclistas contará com cerca de 30 de homens e um ofício já foi enviado à Polícia Militar, que sempre se faz presente nos Encontros. Apenas veículos que estejam trabalhando no evento e motos poderão circular pelas vias fechadas", disse o comandante Cordeiro, da Guarda Municipal.


O primeiro pavimento do CIEP Cordelino Teixeira Paulo foi reservado para área de camping dos motociclistas que participarão do evento e contará com presença de Guarda Municipal. O 10º Encontro Nacional de Motociclistas, contará com praça de alimentação, barracas expositoras, exibições de motos, área de camping coberta, estacionamento e shows de doze bandas, sendo quatro na sexta, seis no sábado e duas no domingo. A previsão é de que cerca de dez mil pessoas participem por dia do evento. O encontro acontecerá na sexta-feira e no sábado das 18h às 3h e no domingo das 11h às 15h.



A programação musical do 10º Encontro Nacional de Motociclistas contará com shows das bandas Cabeça de 4, Status, Apoterock, Faixa Etária, Almanack 80, Marcelo Mateis e os Degenerados, Radalt, Alerta, Velhos de Guerra, Custom Souls, Epidemia e Brisa da Estrada. O destaque do sábado é a banda Faixa Etária, que sobe ao palco a partir das 22h.