400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense monta estrutura especial para a chegada de 2014

Por Raíra Morena em 26/12/2013
Imagem da Notícia: Os preparativos para a festa de virada do ano em São Pedro da Aldeia estão a todo vapor. A Prefeitura de São Pedro da Aldeia preparou uma estrutura especial para garantir a organização do evento e a segurança do público no dia 31 de dezembro na Praia do Centro. O local, que fica próximo à Praça Hermógenes Freire da Costa, a Praça das Águas, vai receber um palco para as atrações que vão agitar o réveillon aldeense a partir das 19h30. O show da virada ficará por conta do grupo de pagode Os Morenos.

Os preparativos para a festa de virada do ano em São Pedro da Aldeia estão a todo vapor. A Prefeitura preparou uma estrutura especial para garantir a organização do evento e a segurança do público no dia 31 de dezembro na Praia do Centro. O local, que fica próximo à Praça Hermógenes Freire da Costa, a Praça das Águas, vai receber um palco para as atrações que vão agitar o réveillon aldeense a partir das 19h30. O show da virada ficará por conta do grupo de pagode Os Morenos.

 “Preparamos uma festa especial para a população. Com uma bonita estrutura, shows de qualidade, balsa de fogos de artifício na lagoa e muita segurança. Vamos receber 2014 de braços abertos. Se Deus quiser será um ano de muitas conquistas e realizações", disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Para garantir a segurança do público, o suporte operacional da festa e a fiscalização de ambulantes, Brigada de Incêndio e equipes de seguranças e da Guarda Municipal, com o apoio da Polícia Militar, estarão de plantão durante todo o evento. Além disso, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (UTI) estarão à disposição da população, com equipes de saúde de plantão para garantir o atendimento e o transporte seguro de pacientes.

Cerca de 30 banheiros químicos, inclusive uma cabine adaptada para portadores de necessidades especiais, estarão distribuídos em pontos estratégicos. Estandes de bebidas, comidas e vendas de artigos e acessórios também serão instaladas no local.