400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense não terá ponto facultativo nesta sexta-feira

Por Raíra Morena em 29/05/2013
Imagem da Notícia: A despeito do feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (30), a Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa aos servidores municipais que não será dado ponto facultativo no expediente de funcionamento das repartições públicas nesta sexta-feira (29). De acordo com o Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira, a decisão do Prefeito Cláudio Chumbinho levou em consideração o momento atual de conclusão de licitações para a recuperação de cerca de seis milhões que ficaram pendentes da gestão passada. Os recursos, oriundos do Governo Federal, serão aplicados em obras de melhoria e infraestrutura no município.


A despeito do feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (30), a Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa aos servidores municipais que não será dado ponto facultativo no expediente de funcionamento das repartições públicas nesta sexta-feira (31). De acordo com o Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira, a decisão do Prefeito Cláudio Chumbinho levou em consideração o momento atual de conclusão de licitações para a recuperação de cerca de seis milhões que ficaram pendentes da gestão passada. Os recursos, oriundos do Governo Federal, serão aplicados em obras de melhoria e infraestrutura no município.

Esse recurso disponível será direcionado a obras de pavimentação e construção de postos de saúde nos bairros Porto da Aldeia, Flexeira e Centro, além da recuperação dos postos do Baixo Grande e Vinhateiro. Segundo o Secretário, os processos licitatórios deverão estar concluídos até o último dia útil deste mês, seguindo os prazos determinados nos convênios. “Foi pensando na liberação desses recursos em benefício do nosso município que o Prefeito Cláudio Chumbinho, decidiu não decretar ponto facultativo nesta sexta-feira”, ressaltou. 


Tópicos: Feriado Corpus Christi Ponto Facultativo Prefeitura São Pedro da Aldeia