Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeitura aldeense oferece curso de Linguagem Audiovisual aos professores da rede municipal

Por Marianne Rodrigues em 11/05/2017
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educação, oferece o curso de Linguagem Audiovisual aos educadores atuantes na rede municipal de ensino. O primeiro módulo do curso, promovido por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal (NTM), começou nesta quarta-feira (10), no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). As inscrições ainda estão abertas e apenas um professor de cada unidade escolar poderá participar. Ao todo, o curso oferece 30 vagas.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Educaçãooferece o curso de Linguagem Audiovisual aos educadores atuantes na rede municipal de ensino. O primeiro módulo do curso, promovido por meio do Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal (NTM), começou nesta quarta-feira (10), no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR)As inscrições ainda estão abertas e apenas um professor de cada unidade escolar poderá participar. Ao todo, o curso oferece 30 vagas.


  

O projeto tem como objetivo a produção e exibição de vídeos com a temática “São Pedro da Aldeia 400 anos, curta sua cidade". Os vídeos participarão do I Festival de curtas escolares. A capacitação será realizada até o mês de outubro e conta com carga horária de 4h de encontros presenciais mensais e 3h de atividades práticas.

 

O CEFOR está localizado na Rua Francisco Santos Silva, s/nº, Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.