Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Prefeitura aldeense organiza segurança para “Samba São Pedro”

Por Renato Silveira em 04/12/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública, montou um esquema especial para garantir a segurança do público que irá prestigiar o “Samba São Pedro”, evento produzido em parceria com a Rádio Litoral FM, que vai acontecer neste sábado (06) e domingo (07) em um terreno às margens da RJ 140 (onde foi montado o circo).

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública, montou um esquema especial para garantir a segurança do público que irá prestigiar o “Samba São Pedro”, evento produzido em parceria com a Rádio Litoral FM, que vai acontecer neste sábado (06) e domingo (07) em um terreno às margens da RJ 140 (onde foi montado o circo).

 

De acordo com o secretário das pastas, Edmilson Bittencourt, além do efetivo da Guarda Municipal e da segurança privada, contratada pela emissora de rádio, o governo municipal oficiou a Polícia Militar, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e o Departamento  de Estradas e Rodagem (DER), a fim de garantir a segurança do público e a fluidez do trânsito no local.

“Queremos fazer uma festa bonita, com muita alegria e segurança para o público que virá não só de São Pedro da Aldeia, mas também das cidades vizinhas. E para isso, temos de ordenar o trânsito através das parcerias com os órgãos estaduais, já que o evento é próximo à rodovia” afirmou.

A programação musical para os dias do “Samba São Pedro” conta com quinze atrações no total. No sábado , o pagodeiro Gustavo Lins e os grupos Dignidade A+, Armasamba e Vou Zuar, sobem ao palco a partir das 21h e prometem animar o público com muita música. Já no domingo , será a vez de Dilsinho, Pique Novo, Nosso Sentimento, Sempre Assim, Disfarce, Bokaloka, Balacobaco, Karametade, Arlindo Neto, Vou pro Sereno e a ex-participante do The Voice, Amanda Amado, agitarem a festa marcada para começar às 13h.