Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeitura aldeense participa do 1º Fórum de Logística da Região dos Lagos

Por Gabrielly Costa em 08/05/2017
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai marcar presença no primeiro Fórum de Logística da Região dos Lagos. Representando o município, o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Brandão, vai ministrar a palestra “Logística no contexto da Gestão Pública Municipal – Uma experiência no município de São Pedro da Aldeia”, na próxima quinta-feira (11), às 19h. O evento será realizado no auditório da Universidade Veiga de Aldeia, em Cabo Frio.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai marcar presença no primeiro Fórum de Logística da Região dos Lagos. Representando o município, o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Brandão, vai ministrar a palestra “Logística no contexto da Gestão Pública Municipal – Uma experiência no município de São Pedro da Aldeia”, na próxima quinta-feira (11), às 19h. O evento será realizado no auditório da Universidade Veiga de Aldeia, em Cabo Frio.  


Para o subsecretário Gilson Brandão, o convite é um reconhecimento do acerto da política econômica da atual administração. “A organização do evento ficou impressionada com as nossas realizações e nos pediram para mostrar nossas conquistas e filosofia empreendedora. Na ocasião, pretendo destacar a grande oportunidade que a logística oferece para toda a região, principalmente neste momento econômico, e traçar um breve histórico das ações estratégicas que São Pedro da Aldeia vem executando com sucesso”, comentou.


A mesa da quinta-feira (11) será composta também pelo presidente da Prolagos, Carlos Roma, pelos professores Tulio Vagner dos Santos, Tulio Cézar Borges, Paulo Cesar de Souza e Cahuê Sbrana, sendo mediada pelo professor Gilmar Galvão. A primeira edição do Fórum de Logística, que reúne iniciativas pública e privada para discutir desafios e oportunidades do setor, terá início na quarta-feira (10) e vai até a sexta-feira (12), às 19h.