400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura Aldeense prepara estrutura para 9° Encontro Nacional de Motociclistas

Por Luana Macêdo em 15/10/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com os treze motoclubes aldeenses, realiza, nos dias 18,19 e 20 de outubro, o 9° Encontro Nacional de Motociclistas. Para o evento, uma grande estrutura será preparada, para acolher a população e os cerca de mil motociclistas, que são esperados em todo o fim de semana na cidade. O evento acontecerá na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com os treze motoclubes aldeenses, realiza, nos dias 18,19 e 20 de outubro, o 9° Encontro Nacional de Motociclistas. Para o evento, uma grande estrutura será preparada, para acolher a população e os cerca de mil motociclistas, que são esperados em todo o fim de semana na cidade. O evento acontecerá na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz.

Com uma programação musical de mais de bandas de rock, um palco de 48m² (6x8m) será montado para o evento.Camarins também serão disponibilizados para os grupos que vão agitar o público na sexta (18) das 18 às 01h, no sábado de 14h às 00:30 e no domingo de 11:30 às 13:40. Barracas de alimentação serão montadas ao lado do coreto, na Praça da Matriz e próximo ao canhão, na Praça Dr. Plínio de Assis Tavares.As barracas para venda de artigos femininos e masculinos serão espalhadas por todo o evento.

De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, o evento é uma tradição na cidade e está sendo preparo com toda estrutura necessária. "A realização do evento conta com a participação de várias secretarias como governo, saúde, educação, Cultura, Esporte e Lazer. Para que evento seja bem organizado tem que contar com a contribuição de todos. Tenho certeza que o fim de semana em São Pedro da Aldeia vai ser uma grande festa", disse. 

Para garantir a segurança e a comodidade dos presentes, dez banheiros químicos serão instalados no Centro da cidade, além disso, durante todo o evento equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Seguranças, Brigada de Incêndio, Postura, Transporte e Saúde estarão de plantão.

De acordo com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sergio Mello, além de toda a programação que será apresentada, os motoclubes vão realizar ações de solidariedade durante o evento.

“O evento que estamos realizando com todo o apoio do Prefeito Cláudio Chumbinho, em parceria com os motoclubes, é totalmente gratuito. Os motoclubes aldeenses estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis durante os três dias de evento, não é obrigatório, mas contamos com a participação solidária da população. Após o evento todos os alimentos arrecadados serão doados”, afirmou Sergio Mello.  

Confira a programação:

Sexta-feira (18):
18h – Cabeça de 4
19:45- Cilindrada
21:30- Sanctuario
23:15- Apoterock
01h- SCI-FI

Sábado (19):

14h- Wallace Nunnes e Banda
16h- Duas Faces
18h- A Dama e os Vagabundos
20:30- Titannia
22:30- Faixa Etária
00:30- Cover Guns

Domingo (20):
11:30 Banda Status
13:40: Banda Radalt