400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense promove confraternização de Supervisão Pedagógica da Secretaria de Educação

Por Marianne Rodrigues em 14/11/2017
Imagem da Notícia: A equipe de Supervisão Pedagógica, da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia, participou de uma confraternização na última segunda-feira (13), no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR). O evento contou com o apoio da Coordenação de Educação Infantil e a participação das subsecretárias Lúcia Nogueira e Isabel Mendes, além da família do secretário de Educação, professor Walzi Sampaio.

A equipe de Supervisão Pedagógica, da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia, participou de uma confraternização na última segunda-feira (13), no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR).  O evento contou com o apoio da Coordenação de Educação Infantil e a participação das subsecretárias Lúcia Nogueira e Isabel Mendes, além da família do secretário de Educação, professor Walzi Sampaio.



O objetivo do encontro foi proporcionar ao grupo um momento prazeroso, de reflexão, descontração e integração. Em clima natalino, a programação contou com almoço e lanche da tarde, distribuição de presentes e brindes para os componentes da equipe e dinâmicas desenvolvidas pela professora Kátia Santana, além da presença do “Papai Noel” para simbolizar o espírito natalino. 



A coordenadora de Supervisão Pedagógica, Cristiane Vasconcellos, falou sobre a ação. “Estou grata pelo empenho e êxito do trabalho desenvolvido pela equipe nas unidades escolares ao decorrer do ano letivo”, disse.