Prefeitura aldeense realiza manutenção diária nas praças

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, com seu Departamento de Parques e Jardins, vem cuidando das quase 50 praças do município com manutenção e limpeza diária. Além de pintura de canteiros, poda de árvores,  plantios de novas mudas e limpezas, muitas delas recebem obras e reformas.

Nesta semana, a equipe, realizou manutenção da praça do calçadão, ao lado do Centro de Informações,  fazendo serviço de jardinagem. Na Praça do Boqueirão, foi realizado plantio nos canteiros, limpeza no entorno do Teatro Municipal e na Praça do Poço Fundo, manutenção no campo de futebol.

A secretária das pastas, Adriana Saad, conta ter um cuidado especial com esse serviço.

“As praças são o ponto de relação social das comunidades, é lá que as famílias se encontram, levam suas crianças para brincar, passear. Cuidamos de cada uma delas diariamente, com sistema de rodízio, para atender a todos os bairros”  afirmou .

]]>