Prefeitura aldeense realiza melhorias no parque da Praça Agenor Santos

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento , no Departamento de Parques e Jardins, está realizando melhorias no parque infantil da Praça Agenor Santos, conhecida como Praça da Matriz. Boa parte dos brinquedos está sendo inteiramente trocada, enquanto outros estão sendo reformados, trazendo mais conforto para as crianças e famílias que frequentam o local.

]

O prefeito Cláudio Chumbinho esteve no local acompanhando as melhorias que estão sendo feitas e falou sobre a importância das intervenções.

“Esse é um local muito frequentado pelas famílias, que diversas vezes vem aos eventos na Praça Agenor Santos e deixam seus filhos no parque que faz parte da vida de gerações de aldeenses. Em breve estaremos entregando o espaço inteiramente revitalizado para o lazer de todos”, disse o prefeito

.