Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeitura aldeense realiza recadastramento para Bolsa Família

Por Renato Silveira em 13/06/2017
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social e Direitos Humanos, realizou, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Aníbal Ferreira Martins, no bairro São João, a atualização do cadastro do Bolsa Família para os moradores desse bairro e adjacências (Colina, Campo Redondo, Parque Estoril e Vinhateiro). Uma nova ação semelhante será agendada pela Prefeitura em breve.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social e Direitos Humanos, realizou, no  Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Aníbal Ferreira Martins, no bairro São João, a atualização do cadastro do Bolsa Família para os moradores desse bairro e adjacências (Colina, Campo Redondo, Parque Estoril e Vinhateiro). Uma nova ação semelhante será agendada pela Prefeitura em breve.



Durante a ação, crianças e adultos beneficiários do Bolsa Família realizaram pesagem, medição e atualização do cadastro, por meio de enfermeiros e  auxiliares de enfermagem. As equipes do Cadastro Único e Bolsa Família  atenderam às famílias pré-agendadas e orientaram as restantes para futuro recadastramento.


 

“Será realizada uma nova etapa para o recadastramento e é importante que os usuários participem para garantir o recebimento do benefício”, explicou o coordenador de Estratégia de Saúde da Família, Leandro Oliveira.