Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Prefeitura aldeense realiza reunião com administradores de bairros e associações de moradores

Por Renato Silveira em 12/09/2018
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Governo, e a Federação Municipal das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femamspa) realizaram uma reunião com os administradores de bairros e presidentes de Associações de Moradores, na sede da Secretaria de Serviços Públicos. O encontro teve como objetivo melhorar a interação entre a equipe do Governo Municipal e os moradores. A reunião foi comandada pelos secretários de Serviços Públicos, Jayme Gomes, e de Governo, Eronildes Bezerra.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Governo, e a Federação Municipal das Associações de Moradores de São Pedro da Aldeia (Femamspa) realizaram uma reunião com os administradores de bairros e presidentes de Associações de Moradores, na sede da Secretaria de Serviços Públicos. O encontro teve como objetivo melhorar a interação entre a equipe do Governo Municipal e os moradores. A reunião foi comandada pelos secretários de Serviços Públicos, Jayme Gomes, e de Governo, Eronildes Bezerra.


 

Durante a conversa, os representantes das comunidades e os administradores de bairros relataram suas realidades, demandas de serviços e as principais reivindicações populares, que foram ouvidas pelos secretários municipais presentes.



Para o secretário de Serviços Públicos, Jayme Gomes, os encontros são fundamentais na busca de soluções para as necessidades das localidades. “Cada bairro tem a sua realidade e esse tipo de reunião mostra para os moradores que temos uma equipe empenhada em solucionar os problemas e pronta para atender as necessidades, dentro das nossas possibilidades”, afirmou o secretário.


 

Na ocasião, o secretário de Governo Eronildes Bezerra, pontuou algumas intervenções dos participantes e se colocou à disposição de todos. “Vamos convocar os secretários de outras pastas, como Ambiente e Urbanismo, para melhor atender a alguns problemas apresentados e iremos pessoalmente a essas localidades, assim como recentemente já visitamos algumas citadas aqui. Teremos todo o empenho para resolver esses casos”, disse.

 

O presidente da Associação de Moradores da Baleia, William Pinheiro, enalteceu a relação entre a sua entidade a o governo municipal. “Sempre tenho respostas imediatas por parte da Secretaria de Serviços Públicos, que, sempre que possível, atende nossas reivindicações”, salientou.