Search

Prefeitura aldeense realiza saneamento e esgotamento sanitário em diversas localidades

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou serviços de esgotamento sanitário e saneamento em diversas localidades do município. Os bairros que receberam o serviço foram Campo Redondo, Estação, Centro e Balneário.


 

A equipe de Serviços Públicos realizou desentupimento de rede  na Rua Elevino Elias Silveira, no bairro Campo Redondo e ao lado dos Correios, no Centro da cidade.


 

Já a equipe de saneamento realizou serviço de ligação de esgoto na Rua Carmelita Rodrigues Moreira, no bairro Estação e serviços de manilhamento na Rua Comandante Cardoso Brochado, no bairro Balneário.


 

Vale lembrar que o morador deve ligar o esgoto caseiro à nova rede. A Secretaria de Serviços Públicos fornece gratuitamente o projeto para instalação de filtro e sumidouro

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui