400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura aldeense realiza serviços após explosão de imóvel no Vinhateiro

Por Renato Silveira em 11/11/2013
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Urbanismo e Secretaria de Governo (Guarda Municipal e Defesa Civil) vai realizar uma série de intervenções no imóvel que explodiu nesta segunda-feira (11), às 11h, no Vinhateiro, próximo à Escola Municipal do bairro. As causas da explosão estão sendo averiguadas pela perícia criminal e do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local, juntamente com a Polícia Militar.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Urbanismo e Secretaria de Governo (Guarda Municipal e Defesa Civil) vai realizar uma série de intervenções no imóvel que explodiu nesta segunda-feira (11), às 11h, no Vinhateiro, próximo à Escola Municipal do bairro. As causas da explosão estão sendo averiguadas pela perícia criminal e do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local, juntamente com a Polícia Militar.

 

De acordo com o secretário de Urbanismo, Júlio Berlandi, o primeiro serviço a ser executado será o de escoramento do imóvel e, em seguida a demolição.

“Temos agora de escorar para evitar que novos desabamentos aconteçam. Em seguida, realizaremos a demolição. As causas do acidente estão sendo investigadas”.

Não houve feridos com a explosão. De acordo com vizinhos, o estabelecimento funcionava há pouco tempo e não sabiam dizer exatamente do que se tratava. O proprietário não se encontrava no local no momento da chegada da reportagem da Ascom.