Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Prefeitura aldeense realiza serviços em diversos bairros

Por Renato Silveira em 14/09/2018
Imagem da Notícia: Os bairros Estação, Morro dos Milagres, Campo Redondo, Praia Linda e Recanto do Sol, receberam diversos serviços da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com ações de limpeza, colocação de material, máquina picotadeira e patrolamento .

Os bairros Estação, Morro dos Milagres, Campo Redondo, Praia  Linda e Recanto do Sol, receberam diversos serviços da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com ações de limpeza, colocação de material, máquina picotadeira e patrolamento .



A equipe de patrolamento esteve nos bairros Praia Linda e Recanto do Sol onde realizou serviços de colocação de material e máquina patrol, melhorando o acesso de veículos nesses locais.



A equipe de limpeza esteve no bairro Estação, aonde acontecerá neste sábado (15) a entrega da reforma da Praça Professora Helena (Praça do Arruda) onde realizou serviços de limpeza e remoção de entulhos. Esteve também no Campo Redondo e Morro dos Milagres. Vale ressaltar que o morador deve ficar atento ao horário de passagem do caminhão de recolhimento de resíduos, a fim de evitar acúmulo de sujeira, além de não lançar entulhos em via pública.



“Essa praça de volta, com todos tão empenhados na limpeza está dando gosto. Espero que os vizinhos colaborem”, disse a dona de casa Maria Lúcia Santos.



A máquina picotadeira, que tritura resíduos de poda para posterior utilização na agricultura, atuou em diversos bairros da cidade.



A Secretaria de Serviços Públicos coloca sua equipe na rua de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621-7055 ou 2621-6190 ou ainda pelo aplicativo Alô Cidadão no telefone (22) 99610-5040, encaminhando as demandas aos setores responsáveis.