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Prefeitura convoca aprovados em concurso para a Assistência Social
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Por Raíra Morena em 03/03/2015

         A Prefeitura de São Pedro da Aldeia iniciou a convocação dos candidatos aprovados no concurso público para cargos na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Os profissionais classificados para as vagas de agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, vigia, assistente social, psicólogo e motorista devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos, na Rua Marques da Cruz, nº 61, no Centro, munidos de documentação (original e cópia). O edital de convocação com o prazo para a apresentação dos documentos requeridos está disponível no portal da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br).

No ato da apresentação, o candidato deve estar munido dos seguintes documentos (original e cópia): Comprovante de Escolaridade e de Inscrição no Órgão de Classe, quando for o caso; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor e comprovante de votação (última eleição); PIS/PASEP (Carteira de Trabalho quando não for inscrito); Foto (01) 3x4 (colorida); Certificado de Reservista; Certidão de Nascimento de filho(s) menor(es) de 14 anos; Cartão de vacinação (filho até 06 anos) e declaração de Colégio (filho acima de 07 anos); Certidão de Tempo de Contribuição (outro Regime Previdenciário); Declaração de Bens; Certidão de nascimento ou casamento; Comprovante de Residência; CPF do cônjuge, se for o caso; Certidões de Antecedentes Criminais (pode buscar no site: jfrj.jus.br/certidão/).

Para acessar o edital de convocação, clique AQUI.

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