Prefeitura de São Pedro da Aldeia apoia segunda fase de seleção para Havan

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, continua dando total apoio ao processo seletivo para o quadro de funcionários da loja de departamentos Havan, que vai se instalar em São Pedro da Aldeia nos próximos meses. Após a primeira fase seletiva, os candidatos estão passando pelas entrevistas individuais, no Centro de Atendimento ao Trabalho (CAT), de 9h às 13h e das 14h às 17h, localizado a Avenida São Pedro, na Praia do Centro, ao lado da Defesa Civil. O objetivo da segunda entrevista é o detalhamento de cargos, apresentação do perfil da empresa e demais normas de trabalho.

Após a dinâmica em grupo, organizada pela equipe de recrutamento da Havan, os candidatos selecionados passam por entrevistas comportamentais, que definem qual cargo cada profissional poderá ocupar e se o mesmo seguirá para treinamento em São Paulo, já nessa quinta-feira (16).  Cerca de 100 candidatos embarcarão para Sorocaba.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, o processo seletivo continua a todo vapor.

“Os candidatos que forem selecionados já saem direcionados para a ocupação de cargos na Havan. Vale lembrar que o Centro de Atendimento ao Trabalhador continua recebendo curriculum para o processo seletivo. Quem não foi chamado na primeira seleção ainda pode ser selecionado em um segundo momento”, afirmou Dimas.

Somente para as primeiras seletivas, o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) encaminhou mais de 1000 candidatos. Nesta quinta-feira (16) os selecionados participarão de um convívio de treinamento, que será realizado no Teatro Municipal Dr. Átila Soares, na Rua Francisco Santos Silva, S/N – Nova São Pedro.