Prefeitura de São Pedro da Aldeia convoca mais de 400 aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio do Edital de Convocação n° 004/2015, convoca 496 aprovados em Concurso Público, realizado no ano passado, para cargos de apoio da Secretaria Municipal de Educação. O Edital com prazo para apresentação dos documentos requeridos está disponível no site oficial da Prefeitura (www.pmspa.rj.gov.br). Os candidatos convocados pelo Edital devem comparecer à Diretoria de Recursos Humanos a partir desta sexta-feira (19), das 9h às 12h e das 13h às 16h, munidos da documentação (original e cópia). Serão distribuídas 62 senhas na parte da manhã e 62 no turno da tarde. A Diretoria de RH está situada à Rua Marques da Cruz, n°61, Centro, na sede da Prefeitura.

Secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto fala sobre o processo. “Estamos cumprindo a Legislação. A Lei deixa claro que só a convocação não é suficiente, temos que enviar uma correspondência (AR) individual, os convocados têm que fazer os exames adimensionais, que são analisados por um médico credenciado pelo Ministério do Trabalho. Então,  temos que esclarecer que todas as etapas têm que ser cumpridas e isso pode levar no mínimo uns dois meses. Também temos que falar das pessoas que são convocadas e não podem ser empossadas, porque tem impedimentos legais. Nesses casos só podemos chamar os próximo depois da publicação dos nomes dos não aptos. A Prefeitura está cumprindo todas as exigências, o concurso foi realizado dentro da legalidade, nenhuma esfera jurídica se manifestou questionando o Edital ou algum ponto do mesmo.  Gostaria de deixar bem claro que convocamos de acordo com a necessidade de cada setor e, dentro do prazo do Edital, todos os aprovados serão chamados para tomar posse”, disse.

São convocados profissionais classificados para as vagas de auxiliar de secretária de escola, secretário escolar, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de gestão escolar, porteiro, supervisor pedagógico, motorista D ou E, orientador educacional, nutricionista, inspetor escolar, vigia, monitor de transporte escolar, inspetor de aluno, merendeira, servente e auxiliar de creche.

Clique AQUI para acessar o Edital de Convocação n° 004/2015. ]]>