400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura de São Pedro da Aldeia discute programação para 08 de março

Por Renata Souza em 22/01/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, representada pela secretária Ester Marques, participou da reunião de Gestoras de Políticas para Mulheres dos Municípios Fluminenses, que teve como objetivo discutir a programação para 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O encontro foi realizado na sede da subsecretaria e presidido pela Subsecretária Estadual de Políticas para Mulheres, Adriana Mota.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, representada pela secretária Ester Marques, participou da reunião de Gestoras de Políticas para Mulheres dos Municípios Fluminenses, que teve como objetivo discutir a programação para 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O encontro foi realizado na sede da subsecretaria e presidido pela Subsecretária Estadual de Políticas para Mulheres, Adriana Mota.



Segundo a Secretária Ester Marques, a reunião foi muito proveitosa. “O encontro teve a participação de vários municípios e foram apresentadas diversas ideias para marcar o Dia Internacional da Mulher. Esse ano, São Pedro da Aldeia vai realizar uma programação marcante para comemorar o dia 08 de março. Vamos discutir assuntos voltados para políticas públicas, saúde, dentre outros. As mulheres podem esperar uma programação bem variada e educativa”, disse.




Além da Secretária, participaram da reunião a diretora do Sistema Único de Assistência Social (Suas) Jane Ferreira e a diretora de Direitos Humanos, Alba Guimarães.