Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeitura de São Pedro da Aldeia discute qualificação de jovens em medidas socioeducativas

Por Gabrielly Costa em 17/02/2017
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, promoveu uma reunião entre representantes do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) e da Assistência Social do município. O encontro teve como objetivo traçar estratégias para a qualificação e reintegração de jovens em medidas socioeducativas e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, promoveu uma reunião entre representantes do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) e da Assistência Social do município. O encontro teve como objetivo traçar estratégias para a qualificação e reintegração de jovens em medidas socioeducativas e pessoas em situação de vulnerabilidade social.



 “A reunião foi solicitada pela Assistência Social para passar informações sobre o que eles precisam e para saber como o CAT pode ajudar nesse caso. Vamos marcar novas reuniões para trabalhar algum projeto que atenda a demanda da pasta e que possa ser realizado com a estrutura que temos”, comentou o diretor do CAT, Hugo Renan.



Também participaram do encontro a coordenadora de Qualificação Profissional, Vanusa Arruda, e o representante da coordenação das Proteções Básica e Especial, Igor Fernandes.