Prefeitura de São Pedro da Aldeia e Havan realizam convivência de treinamento

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia e a loja de departamentos Havan continuam preparando os candidatos para a melhor ocupação do quadro de funcionários da empresa, que está se instalando no município. Nesta quinta-feira (16), no Teatro Municipal Dr. Átila Costa Soares, cerca de 100 profissionais participaram da etapa de convivência de treinamento, para selar os últimos detalhes para os dias de treino que serão realizados em Sorocaba, região metropolitana de São Paulo.

Durante o encontro, os profissionais que trabalharão na Havan receberam um manual de integração da empresa, termo de compromisso para viagem, folha de ponto, normas gerais e cordas para crachá de identificação. Na tarde dessa quinta-feira, os profissionais embarcam e serão treinados em turnos da manhã, tarde e noite. Os profissionais serão divididos de acordo com suas funções.

De acordo com Daniela Lice Garcia, Analista de Recrutamento de Seleção da Havan, os futuros colaboradores devem tratar a empresa como suas próprias casas.

“Os colaboradores da Havan devem trabalhar em grupo e ter a consciência de que cada nova loja deve ser a melhor Havan da rede. Nossa empresa preza pelo atendimento de excelência, devemos nos colocar no lugar dos clientes e tratar a empresa como a nossa casa. Em São Pedro da Aldeia, e sendo a primeira do Rio de Janeiro, não será diferente, vamos buscar ser a melhor”, disse Daniela.

A loja ficará localizada no Campo Redondo, à margem da RJ 140, na altura do Km 5. Cerca de 200 profissionais estão trabalhando na área. São Pedro da Aldeia é a primeira cidade do Estado do Rio de Janeiro a receber a filial da Havan. A unidade está instalada em outros sete estados brasileiros.

A unidade de São Pedro da Aldeia terá quinze mil metros quadrados de área construída e estacionamento com capacidade para quinhentos automóveis. Na loja, os clientes encontrarão mais de 100 mil itens de produtos em vários setores, como moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia e lingerie, cama/mesa/banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro/eletrônicos, tapetes, camping, entre outros.