400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura de São Pedro da Aldeia leva “Asfalto na Porta” ao bairros

Por Renato Silveira em 05/09/2013
Imagem da Notícia: São Pedro da Aldeia vai receber, a partir de segunda-feira (09), mais uma etapa do projeto “Asfalto na Porta” do Governo do Rio de Janeiro. Os locais escolhidos desta vez foram o Boqueirão ( 485 metros,na Estrada do Boqueirão, no trecho entre o Poço Fundo e a entrada da Praia do Sudoeste); o Porto do Carro ( 795 metros, na Estrada dos Passageiros); Ponta do Ambrósio ( 745 metros, na Rua Manoel Vitorino Carriço e 235 metros na Rua Antônio Vaz Araújo); Morro do Milagre ( 570 metros na Rua Prefeito Valdir Lobo) e Centro (125 metros na Rua Érico Coelho e 107 metros na Rua José Francisco Zeca).

São Pedro da Aldeia vai receber, a partir de segunda-feira (09), mais uma etapa do projeto “Asfalto na Porta” do Governo do Rio de Janeiro. Os locais escolhidos desta vez foram o Boqueirão ( 485 metros,na Estrada do Boqueirão, no trecho entre o Poço Fundo e a entrada da Praia do Sudoeste); o Porto do Carro ( 795 metros, na Estrada dos Passageiros); Ponta do Ambrósio ( 745 metros, na Rua Manoel Vitorino Carriço e 235 metros na Rua Antônio Vaz Araújo); Morro do Milagre ( 570 metros na Rua Prefeito Valdir Lobo) e Centro (125 metros na Rua Érico Coelho e 107 metros na Rua José Francisco Zeca).

 

Nesta quarta-feira, o prefeito Cláudio Chumbinho visitou os pontos d cidade que receberão a massa asfáltica acompanhado da secretária do Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, Adriana Saad e do secretário de Urbanismo, Júlio César Berlandi, além dos representantes da firma contratada para a obra e do Governo do Rio de Janeiro.

 

De acordo com o prefeito Cláudio Chumbinho, os locais escolhidos atendem ao objetivo do programa, que é a restauração de ruas já calçadas, mas degradadas com a passagem dos anos e logradouros com paralelos.

“São mais de três quilômetros de asfalto dentro desse programa que já melhorou muitas ruas da cidade e a partir de agora, irão tornar esses locais escolhidos mais acessíveis” garantiu o prefeito.