Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia oferece curso de Impermeabilização


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda (SAGAT), está realizando um curso de impermeabilização, em parceria com a Sika. O curso vai até o dia 13, de 9h às 19h, em frente ao Núcleo de Qualificação Profissional, no caminhão da empresa. A capacitação é gratuita.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, os alunos receberão aulas práticas sobre impermeabilização.

 

 

“Nossos alunos vão receber instruções de aplicação e demonstrações práticas no caminhão da Sika que vai ficar até o fim do curso, no dia 13. Ao final da capacitação todos os alunos inscritos vão participar do sorteio de uma bicicleta”, afirmou Dimas.

O Curso de capacitação  em parceria com a Sika é o segundo convênio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da SAGAT. O primeiro curso foi realizado no Núcleo de Qualificação Profissional.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui