Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Prefeitura de São Pedro da Aldeia promove reunião sobre Fest Verão

Por Gabrielly Costa em 07/11/2018
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, realizou na terça-feira (06) uma reunião de planejamento com representantes das equipes de beach soccer do município. Realizado no Cine Estação, o encontro abordou questões relacionadas à edição 2019 do Fest Verão e contou com a participação de presidentes de dez clubes aldeenses, do subsecretário Thiago Costa e da equipe da subsecretaria de Esporte e Lazer, além dos vereadores Mislene da Conceição e Ronaldo Linhares.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, realizou na terça-feira (06) uma reunião de planejamento com representantes das equipes de beach soccer do município. Realizado no Cine Estação, o encontro abordou questões relacionadas à edição 2019 do Fest Verão e contou com a participação de presidentes de dez clubes aldeenses, do subsecretário Thiago Costa e da equipe da subsecretaria de Esporte e Lazer, além dos vereadores Mislene da Conceição e Ronaldo Linhares.



Subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa falou sobre a iniciativa. “Esse é um encontro que fazemos todos os anos para planejar a realização do Fest Verão e, nesse ano, nós convidamos toda a Câmara de Vereadores para participar. Agradeço aos presidentes do clube que compareceram à reunião e que irão se empenhar para realizar o evento junto com a gente. A Prefeitura vai garantir toda a estrutura para a realização do evento”, salientou.



Na oportunidade, o encontro para planejamento inicial abordou questões relacionadas à estrutura do evento, premiação, arbitragem e o fim da subvenção. A próxima reunião está prevista para acontecer no dia 27 de novembro, momento em que serão definidos os times participantes do campeonato. Para a realização do torneio em 2019, é necessária a participação mínima de oito equipes.