Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúd

Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza reunião de planejamento da saúde

Por Luana Macêdo em 22/10/2014
Imagem da Notícia: A Prefeitura da São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (22), uma reunião de planejamento, pondo em discussão ações da pasta para 2015, baseadas no orçamento da secretaria municipal. O encontro contou com a participação dos diretores de diversas áreas da saúde e foi conduzido pela secretária da pasta, Isaura Oliveira. Durante a reunião foram discutidos assuntos como a qualificação dos atendimentos na Atenção Básica, equipamentos para a rede municipal, melhorias no atendimento do Pronto Socorro Municipal, organização do transporte de pacientes, entre outros temas.



A Prefeitura da São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (22), uma reunião de planejamento, pondo em discussão ações da pasta para 2015, baseadas no orçamento da secretaria municipal. O encontro contou com a participação dos diretores de diversas áreas da saúde e foi conduzido pela secretária da pasta, Isaura Oliveira. 



Durante a reunião foram discutidos assuntos como a qualificação dos atendimentos na Atenção Básica, equipamentos para a rede municipal, melhorias no atendimento do Pronto Socorro Municipal, organização do transporte de pacientes, entre outros temas. 



De acordo com a Secretária de Saúde, Isaura Oliveira, o planejamento de 2015 é fundamental para a melhoria nos serviços oferecidos. 



“Estamos planejando um ano de 2015 melhor na saúde aldeense, de acordo com o orçamento e com o propósito firme de toda a equipe para executar as ações. Queremos uma saúde municipal para atender e servir a população cada vez melhor. Nossos diretores estão trazendo necessidades e programações para o ano que vem, estamos buscando os avanços para São Pedro da Aldeia”, afirmou a secretária.