400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura e Estado concluem pavimentação em ruas do bairro Ponta do Ambrósio

Por Luana Macêdo em 23/09/2013
Imagem da Notícia: Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, finalizou, no bairro Ponta do Ambrósio, mais uma etapa do “Asfalto na Porta”. Dessa vez, as ruas Manoel Vitorino Carriço e Antônio Vaz Araújo receberam massa asfáltica. Através do programa estadual, São Pedro da Aldeia, está recebendo cerca de três quilômetros de pavimentação em diversos bairros da cidade

 

Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, finalizou, no bairro Ponta do Ambrósio, mais uma etapa do “Asfalto na Porta”. Dessa vez, as ruas Manoel Vitorino Carriço e Antônio Vaz Araújo receberam massa asfáltica. Através do programa estadual, São Pedro da Aldeia, está recebendo cerca de três quilômetros de pavimentação em diversos bairros da cidade.

O Programa vai beneficiar ainda o Boqueirão (485 metros, na Estrada do Boqueirão, no trecho entre o Poço Fundo e a entrada da Praia do Sudoeste); o Porto do Carro ( 795 metros, na Estrada dos Passageiros); e no Morro do Milagre ( 570 metros na Rua Prefeito Valdir Lobo).

De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, a pavimentação das ruas do bairro Ponta do Ambrósio, é mais uma conquista para o município, fruto da parceria com o Governo do Estado. "Havia uma necessidade muito grande de pavimentar essas ruas. Sabemos que tem muito trabalho para ser feito e vamos fazer. Isso só está sendo possível devido a parceria com o Governo Estadual", disse. 

Moradora do bairro há 20 anos, a cozinheira Carmem Machado comemorou o asfaltamento das vias.

“É uma conquista para o bairro recebermos essa pavimentação nas ruas. Agora não vamos ter que conviver com a poeira que sujava nos casas, com a passagem dos carros. A Prefeitura está de parabéns pelas parcerias, que trazem benefícios como esse, para a população”, afirmou a moradora.