Brasão da Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia com fita azul dedicado ao mês de Novembro em razão da campanha Novembro Azul.

Trabalho e desenvolvimento

Banner: Cadastramento Transporte Escolar

Prefeitura inicia montagem de estrutura do 36º Fest Verão de São Pedro da Aldeia

Por Gabrielly Costa em 13/03/2019
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, iniciou a montagem da estrutura especial para as competições do 36º Fest Verão. A arena de jogos na Praia do Centro será composta por arquibancadas cobertas, com capacidade para 800 pessoas, e já passou por nivelamento. O local está recebendo instalações elétricas e armações metálicas Q30. As disputas da categoria adulto começam neste sábado (16), a partir das 21h.

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, iniciou a montagem da estrutura especial para as competições do 36º Fest Verão.  A arena de jogos na Praia do Centro será composta por arquibancadas cobertas, com capacidade para 800 pessoas, e já passou por nivelamento. O local está recebendo instalações elétricas e armações metálicas Q30. As disputas da categoria adulto começam neste sábado (16), a partir das 21h.



O Prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre as expectativas para mais uma edição do campeonato. “Nossas equipes estão trabalhando muito para oferecer outra edição de sucesso do Fest Verão, com conforto e segurança tanto para os atletas quanto para o público que for prestigiar os jogos”, comentou.



A estrutura contará com quatro andares de arquibancadas cobertas, instaladas em formato de “L”, e praça de alimentação, além de sistema de som e iluminação. Serão montadas tendas e vestiários para os atletas e a arbitragem, com banheiros químicos.  O nivelamento da arena foi feito pela Secretaria de Serviços Públicos, com a colocação de, aproximadamente, 15 caminhões de areia branca.



Carro-chefe do tradicional torneio aldeense, o beach soccer adulto terá a participação de 12 equipes, divididas em três grupos. As competições da base, que tiveram início em janeiro, continuam na arena principal. As finais estão previstas para 10 de abril (sub-13), 12 de abril (sub-15 e sub-17) e no dia 13 de abril (adulto e sub-11).