Search

Prefeitura inicia pavimentação da Avenida Maracanã no bairro Baixo Grande

 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia segue realizando uma intervenção conjunta na Avenida Maracanã, localizada no bairro Baixo Grande. Após os trabalhos de saneamento, o local está recebendo pavimentação com piso intertravado pré-moldado de concreto. As ações são realizadas por meio das Secretarias de Urbanismo e Habitação, de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa e Pesca. O Prefeito Cláudio Chumbinho acompanhou o andamento do trabalho, ao lado do vice-prefeito Mauro Lobo.


 

“Estamos acompanhando essa obra que vai proporcionar melhorias ao Baixo Grande. Nossas Secretarias estão reunidas para que o objetivo seja alcançado da melhor maneira possível e que possamos entregar mais uma obra desejada pela população”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.


 

A secretária de Ambiente, Lagoa e Pesca, Liane Martins, destacou a importância da obra no local.

 

“Estamos realizando essa obra que proporcionará um melhor acesso ao bairro e acabamos com parte da vala a céu aberto que tanto incomodava. Nossa intenção é proporcionar melhorias na qualidade de vida dos moradores, todo esgoto está sendo captado pela rede da Prolagos”, afirmou a secretária. 



A obra passou pelas etapas de drenagem, substituição do material de subbase, preparo da base, compactação, colocação e meio-fio. As próximas fases serão execução da caixa de ralo para captação de águas pluviais, plantio de árvores, iluminação decorativa e execução de calçada em concreto. No projeto básico, estão previstos 769,62m de extensão de meio-fio, 4.174,20m² de área pavimentada e 567,33m² de calçada. 


Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui