Prefeitura investe em construção de decks em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa e Pesca, está investindo na construção de decks para ancoragem de embarcações. O primeiro deles, na Praia da Baleia, próximo à Fazenda dos Cardeiros (Roberto Marinho) foi construído no final do ano passado. No momento, estão sendo concluídos os decks da Praia do Centro e Ponta da Areia.

De acordo com a secretária das pastas, Adriana Saad, parte do material já chegou para a construção desses decks e a conclusão das obras depende da chegada do restante.

“Nossa equipe de Pesca está trabalhando na construção desses locais e agora só falta chegar o restante da madeira para a conclusão da obra” afirmou.

Além de ancorar os barcos de pesca, os decks servirão também ao turismo náutico. O deck da Praia do Centro está inserido no contexto do Centro de Eventos da Praça Hermógenes Freire da Costa, que contempla a construção de um palco para shows e uma pista de skate.

]]>