Prefeitura libera nova lista de exames admissionais para o concurso público

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Administração, liberou a nova lista de exames médicos exigidos aos candidatos aprovados e convocados no concurso público. Confira abaixo a relação de exames admissionais para professores e recreadores, com os respectivos locais de realização. Vale lembrar que os exames não substituem o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), a ser emitido por médico credenciado pelo Ministério do Trabalho, em conformidade com a NR 7, após a realização de todos os exames. O local e a data para a obtenção do ASO serão divulgados posteriormente.

PROFESSORES

1) Hemograma Completo, Glicemia e GGT

Local de realização: Laboratório Schirlei, na Rua Aloísio Martins de Souza, n° 89, Centro de São Pedro da Aldeia.

2) Raio X de Tórax (com laudo)

Local de realização: Radio Med, na Rua Francisco Coelho Pereira, n° 59, Centro de São Pedro da Aldeia.

3) Audiometria Tonal e Vocal, com laudo, Avaliação Ortopédica e Avaliação Fonoaudiológica

Local de realização: RJ2 Ambiente, Higiene, Saúde, Segurança do Trabalho e Responsabilidade Social, na Rua Epaminondas Pereira Nunes, n° 216, Centro de São Pedro da Aldeia.

RECREADORES

1) Hemograma Completo, Glicemia e GGT

2) Raio X de Tórax (com laudo)

3) Audiometria Ocupacional

Os exames no Laboratório Schirlei e na RadioMed já poderão ser realizados, bastando comparecer ao local portando documento de identificação com foto.

Os exames na RJ2 Ambiente poderão ser realizados a partir do dia 12 de fevereiro, também portando documento de identificação com foto.

]]>