400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura oferece curso de Gramática Contextualizada para profissionais da rede municipal de ensino

Por Viviane Teixeira em 25/06/2015
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, oferece aos professores de 4º e 5º Ano e de Língua Portuguesa (6º ao 9º ano), além de supervisores pedagógicos e orientadores educacionais da rede municipal de ensino a Capacitação “Gramática Contextualizada: Limpando o Pó das Ideias Simples”. Os interessados deverão se inscrever até o dia 9 de julho no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), local onde será ministrado o curso, ou através do e-mail: formacaocontinuadaspa@gmail.com.


 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, oferece aos professores de 4º e 5º Ano e de Língua Portuguesa (6º ao 9º ano), além de supervisores pedagógicos e orientadores educacionais da rede municipal de ensino a Capacitação “Gramática Contextualizada: Limpando o Pó das Ideias Simples”. Os interessados deverão se inscrever até o dia 9 de julho no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), local onde será ministrado o curso, ou através do e-mail: formacaocontinuadaspa@gmail.com.



A capacitação será realizada no dia 15 de julho, uma quarta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A tutora será a professora Marizete Nunes. O curso tratará sobre a competência linguístico-comunicativa das pessoas como um dos recursos fundamentais para o êxito de suas múltiplas atuações sociais.


Mais informações através do e-mail acima citado, ou no próprio CEFOR, no setor da Formação Continuada. O Centro de Formação fica à Rua Francisco Santos Silva, s/nº, Nova São Pedro.