400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Prefeitura oferece curso de História e Cultura Afro-brasileira neste mês

Por Viviane Teixeira em 01/07/2015
Imagem da Notícia: Já estão abertas as inscrições para o curso de História e Cultura Afro-brasileira com o tema “Combate à Intolerância Religiosa na Escola”, promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED. A capacitação é voltada para professores da Educação Infantil ao 5º ano (P1 e P2), professores de 6º ao 9º ano (todas as áreas de conhecimento), supervisores pedagógicos, orientadores educacionais, coordenadores pedagógicos e gestores da rede municipal de ensino.


Já estão abertas as inscrições para o curso de História e Cultura Afro-brasileira com o tema “Combate à Intolerância Religiosa na Escola”, promovido pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED. A capacitação é voltada para professores da Educação Infantil ao 5º ano (P1 e P2), professores de 6º ao 9º ano (todas as áreas de conhecimento), supervisores pedagógicos, orientadores educacionais, coordenadores pedagógicos e gestores da rede municipal de ensino.



As inscrições para a capacitação seguem até o dia 8 de julho e os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que pode ser encontrada nas unidades escolares municipais. As fichas devidamente preenchidas deverão ser entregues no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), ou enviadas por e-mail através do endereço eletrônico formacaocontinuadaspa@gmail.com.


A capacitação será realizada no dia 13 de julho (2ª feira), das 13h30 às 17h30 (turma com 30 vagas) e das 17h30 às 21h30 (30 vagas). O curso será ministrado por Clóvis Eduardo Porto Lima. Mais informações podem ser obtidas no CEFOR ou através do e-mail acima citado.